Encalhados

Residência oficial de "Homo Sapiens Encalhadus"

segunda-feira, julho 17, 2006

Literatura

É sabido que o ser humano se degrada (há quem lhe chame envelhecer... mas eu falo de degradação), que com o passar do tempo, certas "coisas" começam a ser encaradas e vistas de forma algo diferente (às vezes mesmo contra os princípios básicos do ser vivente).
Pois, vou falar de literatura, daquela corriqueira que se encontra em quiosques e papelarias. Numa única palavra: revistas!
Nos últimos anos tem-se notado um crescimento na oferta das publicações em que o cliente alvo são os homens (encalhados!), Ego, GQ, Maxim (ou será Maxmen, Max-uma-treta-qualquer, que a revista já teve mais nomes que eu tive relacionamentos), têm nas suas páginas mulheres fotografadas a "preceito", acompanhadas de comentários brilhantes e com editoriais à altura (se não acreditam, espreitem uma).
Ora, estas publicações são um óptimo "encalhadómetro". Como? Simples! Quanto maior o número de publicações que se compra por mês (sempre compradas em papelarias diferentes para não dar ar de tarado, nem transparecer que se está encalhado) maior é o "encalhanço".
Não! Eu não compro nenhuma delas, nem sequer sei o que lá vem... o primo de um amigo de um colega é que parece que compra uma de vez em quando.... eu só leio a agenda cultural!

3 Comments:

Blogger Spitfire said...

Servem para ver o quão encalhado um homem está.

18 julho, 2006 00:01  
Blogger Elisheba said...

Literatura para apodrecer o espirito que por si só, já está enfermo! Excelente post!

18 julho, 2006 10:47  
Blogger * said...

ainda bem que não leio nenhuma dessas... xiça!

30 julho, 2006 12:42  

Enviar um comentário

<< Home