Encalhados

Residência oficial de "Homo Sapiens Encalhadus"

terça-feira, julho 25, 2006

Arranjos

Sou o único solteiro onde trabalho (solteirO, porque há uma solteirA), e escusado será dizer que... onde há um encal... solteiro, há sempre quem tente fazer arranjos.
"Este meu colega é solteiro, quase formado, tem carro, casa, e os pais são ricos... era bom partido para ti!" dirigido a uma empregada de café mesmo à minha frente, ou "Dei o teu número a uma colega da minha mulher... é boa para ti!" são coisas que começam a ser demasiado comuns nos dias que correm... será que não se pode estar apenas... sossegado?

6 Comments:

Blogger * said...

com um curriulum desses... já agora dá-me aí o teu telefone, prometo que ficas sossegado
:-))

30 julho, 2006 12:41  
Blogger SOL said...

...pá, tu não ligues! Quando começares mesmo a ficar aborrecido com as investidas misericordiosas, começa a fazer conversas assim a atirar para o esotérico-depressivo e vais ver que te largam do pé num instantinho!
:)

01 agosto, 2006 12:26  
Blogger DIV de divertida said...

Os não encalhados acham mesmo que os verdadeiros encalhados o estão por não terem outro remédio. Triste e diparatada conclusão.

15 agosto, 2006 21:30  
Blogger Caucau said...

Concordo em pleno... o nosso sossego vira o desassossego dos que nos rodeiam!!

17 agosto, 2006 00:13  
Blogger Maria said...

Solteiro não é sinónimo de encalhado. Encalhado está um mal casado. Ser solteiro pode ser uma opção de vida. Aliás só não casa quem não quer.

19 agosto, 2006 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Será que ninguém se enxerga?? Que pessoas demodé...Karedooo...essa de encalhado já n se usa, tu tás super na moda, nada melhor k ser livre enquanto n aparece akela pessoa k nos vai chatiar a mona e pôr o coração a mil...vai aproveitando o sossego e nao ligues a cusquices...bjs

03 setembro, 2006 20:54  

Enviar um comentário

<< Home